Oficina de Disseminação do Plano Nacional e Pactuação do Plano Estadual de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDECA RJ, o Comitê Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes e a Rede ECPAT Brasil com apoio do CONANDA e a Secretaria Especial de Direitos Humanos - SEDH, realizarão a Oficina de Disseminação do Plano Nacional e Pactuação do Plano Estadual de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes no Rio de Janeiro.

A Oficina é uma das atividades do Projeto Disseminação do Plano Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescente no âmbito do Convênio nº 792207/2013 - SEDH.

A Oficina acontecerá no dia 13 de maio de 2016, sexta-feira,  de 9h às 18h, no auditório do Viva Rio, localizado na Rua do Russel, 76, Glória, rio de Janeiro/RJ .

Na oportunidade convidamos vossa senhoria a participar da referida Oficina. Pedimos que confirme sua presença enviando a ficha de inscrição até o dia 03/05/2016 pelo e-mail angelo@cedecarj.org.br e nancy@cedecarj.org.br.

V
agas limitadas, convite e ficha de inscrição em anexo

Grata!

Vera Cristina de Souza
Coordenação Colegiada do CEDECA Rio de Janeiro  


 


Baixar Arquivo