Primeiro Encontro Regional Sul Fluminense de 2024

A Regional Sul Fluminense, liderada pelo coordenador Carlos Alberto de Lima e seu vice-coordenador Alan Raimundo Resende, tem o prazer de convidar conselheiros tutelares, conselheiros de direitos das crianças e adolescentes, bem como toda a rede de atendimento, para participar do primeiro encontro de 2024.

Detalhes do Evento:

Data e Horário:
Dia 23 de fevereiro de 2024 (sexta-feira), das 8h às 13h.

Local:
Avenida Governador Roberto Silveira, nº 328, Bairro Independência, Mendes. (Espaço de Festa Ana Flores).

Tema: O Conselho Tutelar e a Rede de Atendimento:

Este encontro proporcionará uma oportunidade valiosa para explorar o papel do Conselho Tutelar em conjunto com a rede de atendimento. Uniremos esforços para fortalecer os laços e a eficácia das ações voltadas à proteção das crianças e adolescentes.

Programação:

- 08h00: Credenciamento/Café
- 08h30: Mesa de Abertura
- 09:00h: Palestra
  - Palestrante: Sérgio Henrique Teixeira - Mestre em Psicologia, Assessor Técnico da ACTERJ
- 13h00: Encerramento

Como Participar:

Para confirmar sua presença nesse encontro enriquecedor, entre em contato com a Regional Sul Fluminense. Sua participação é crucial para fortalecer a rede de proteção e contribuir para a promoção do bem-estar infantojuvenil.

Participe conosco deste primeiro encontro de 2024! Juntos, fortaleceremos o Conselho Tutelar e a Rede de Atendimento, promovendo ações mais eficazes em benefício das crianças e adolescentes. Contamos com sua presença para construirmos um futuro mais seguro e solidário.