Curso de capacitação regional Serrana II em Trajano de Moraes

ACTERJ- Associação dos Conselheiros Tutelares e Ex Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro no uso de suas Atribuições, através da Coordenação Regional Serrana II e com o apoio da Secretária Municipal de Assistência Social, convida os senhores (as), para participarem do curso de capacitação regional, a ser realizada no dia 22 de maio de 2018, na escola Municipalizada Alfredo Lopes Martins -Centro - Trajano de Moraes - RJ.

Tema: O Sistema de Garantia de Direito e os Desafios para Implementação e funcionamento da Rede de Atendimento e Atribuição do Conselho Tutelar.

Público Alvo: assistente Social, psicólogo, secretária de assistência Social,iwc replica watches representante do Governo, Jurídico, Ministério Público, CMDCA, Policia Militar, Policia Civil, Diretor do Hospital e Enfermeiro E Profissionais da Educação.

PROGRAMAÇÃO

08:00 - Coffee Breack
08:30 - Mesa de abertura.
09:00 – O Sistema de Garantia de Direito e os Desafios Para Implementação e Funcionamento da Rede
de Atendimento.

Palestrante: Ana Rosa Souza dos Santos (Graduada em Pedagogia pela UFF, Pós Graduada em Educação e Relações Raciais- UFF, Pós Graduando em Psicopedagogia Clínica e Institucional- FAEPI, Conselheira Tutelar no Município de São João de Meriti e Representante do Conselho Tutelar no Conselho Municipal de Educação

11:00 _ Debate
12:00 _ Almoço
13:30 _ Retorno do Almoço
14:30 _ Violencia Sexual a importancia do trabalho em rede.
Palestrante: Ana Rosa de Souza dos Santos.
16:00 - Coffee breack
16:30 - Encerramento

Contamos com a sua presença. Vamos fortalece nossa regional

Jaqueline Dias de Melo
Coordenadora Regional Serrana II