Capacitação PPCAAM Regional Serrana I

A Regional Serrana I teve a honra de sediar um importante encontro entre conselheiros tutelares, organizado pela Acterj e com o apoio da prefeitura de Nova Friburgo. Com o objetivo de aprimorar as práticas e ampliar a atuação desses profissionais, o evento teve como tema "Conselho Tutelar: atribuições e interlocuções com a rede de atendimento à criança e ao adolescente".

O palestrante, Sérgio Henrique Teixeira, conduziu a discussão de maneira clara e objetiva, trazendo insights valiosos sobre o papel do conselho tutelar e sua importância na proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Além disso, a presidente da Acterj, Tatiana Charles, também marcou presença e enriqueceu a discussão com sua experiência e conhecimento na área.

Agradecemos a todos os envolvidos na realização desse evento, que foi de grande relevância para a comunidade e para a melhoria das políticas públicas de proteção à infância e à juventude. A participação de todos os presentes também foi fundamental para o sucesso do encontro, mostrando o comprometimento e dedicação dos conselheiros tutelares da região.

E, por fim, convidamos a todos para participarem do nosso Fórum Estadual, que será realizado na cidade de Trajano de Morais, nos dias 31/03, 01 e 02/04. Contamos com a presença de todos para continuarmos fortalecendo as discussões e práticas em prol dos direitos das crianças e adolescentes em todo o estado.