II Encontro Regional no Munícipio de Campos dos Goytacazes

A Regional Norte Fluminense promoveu seu II Encontro Regional no Munícipio de Campos dos Goytacazes, no Auditório Miguel Ramalho do IFF (Instituto Federal Fluminense), dia 14 de novembro, que teve como tema AS ATRIBUIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR E A ARTICULAÇÃO DA REDE DE GARANTIA DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, a Palestra foi Ministrada pelo Assessor da ACTERJ, o psicólogo Sérgio Henrique Teixeira. Compuseram a mesa de abertura o Defensor Público, do Núcleo de 1º atendimento das Varas de Família, Infância, Juventude e Idoso, Dr. Tiago Abud da Fonseca, a Comissária de Justiça da Vara da Infância, Juventude e do Idoso Sr.ª Nívea Maria, o Presidente do CMPDCA de Campos dos Goytacazes, Dr. Thiago Cerqueira Ferrugem do Nascimento, o Vice Presidente do CMDCA de São Francisco de Itabapoana Sr. Alailton Gomes, o Presidente da Comissão da Juventude o Vereador Rafael Diniz, o Vereador Genásio, e o Comandante da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes Wellington de Souza Levino, o Coordenador Regional e Conselheiro Tutelar de Quissamã Antônio Batista Carlos e a Conselheira Tutelar de Campos dos Goytacazes e Secretária da Regional Renata da Conceição.

Contamos com a presença do Presidente da ACTERJ Juarez Marçal Filho, de Conselheiros Tutelares dos Municípios da Regional Norte e também de outros municípios como Aperibé, Cardoso Moreira, Cachoeiras de Macacu, e da Capital. Fizeram-se presente representantes dos CRAS, CREAS, Secretarias de Educação, Trabalho e Renda, Família e Assistência Social.

A Coordenação Regional Norte Fluminense agradece a presença de todos e em especial aos envolvidos que contribuíram para o sucesso do encontro.

gradeonewatch.me