LXXVIII Fórum Permanente de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do RJ
No último final de semana, dias 9, 10 e 11 de setembro de 2022, aconteceu na cidade de Teresópolis/RJ o LXXVIII Fórum Permanente de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro. Com o tema: A política de atendimento à criança e ao adolescente contamos com palestrantes de grande importância da área da infância e adolescência como a professora Dra Joana Garcia, o Promotor Dr Murillo Digiácomo, a Professora pós-doutorada Miriam Krenzinger, a Professora Mestre Adriana Medalha e o Psicólogo, Mestre e assessor técnico da Acterj Sérgio Henrique Teixeira.
Foram 03 dias de muito aprendizado e trocas. Contamos com a participação de Conselheiros Tutelares de 84 dos 92 municípios do Estado, além da rede do sistema de garantia de direitos da cidade de Teresópolis.

Agradecemos imensamente aos palestrante que doaram seu conhecimento e seu tempo por fazer parte dessa capacitação continuada para Conselheiros Tutelares e a rede do SGD, aos organizadores e colaboradores que fizeram desse evento um sucesso absoluto em especial a nossa atual diretoria (biênio 21/23) que tem trabalhado incansavelmente para garantir qualidade na gestão da Acterj e de nossa representatividade e capacitações e a cada participante, de todos os cantos do Estado que se deslocou acreditando no trabalho da ACTERJ.

Nos vemos no primeiro final de semana de Dezembro em São Pedro da Aldeia. Até lá!
acterj@gmail.com
Rua Bacabal, 320 - Ap 307 - CEP 21875-250
Bangu - Rio de Janeiro - RJ