Informativos
ACTERJ deixando você sempre bem informado das últimas novidades
Capacitação PPCAAM Regional Serrana I A Regional Serrana I teve a honra de sediar um importante encontro entre conselheiros tutelares, organizado pela Acterj e com o apoio da prefeitura de Nova Friburgo. Com o objetivo de aprimorar as práticas e ampliar a atuação desses profissionais, o evento teve como tema "Conselho Tutelar: atribuições e interlocuções com a rede de atendimento à criança e ao adolescente". O palestrante, Sérgio Henrique Teixeira, conduziu a discussão de maneira clara e objetiva, trazendo insights valiosos sobre
Saiba mais
Teresópolis sedia Encontro Regional da Associação Estadual dos Conselheiros Tutelares Teresópolis, 23 de fevereiro de 2018 – O prefeito Mario Tricano e a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Carla Tricano, marcaram presença no 3º Encontro Regional da Região Serrana 1 da ACTERJ – Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro.  O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 22, no auditório da Igreja Batista Lagoinha, na Várzea.
Saiba mais
Convocatória Serrana I Tema: Atribuições, Método e Procedimentos do Atendimento do Conselho Tutelar
Saiba mais
Coordenadoria da região serrana 1 Dando continuidade aos trabalhos,visitamos o Conselho Tutelar de Carmo
Saiba mais
Conselheiros Tutelares participam do Programa SABER VIVER No dia 5 de setembro às 09hs, as conselheiras tutelares Mérilen Dias e Margarete Amorim participaram do programa "SABER VIVER"
Saiba mais
Visita ao Conselho tutela de Sumidouro A Coordenadora da Regional Serrana I visitou em 08/08/2016 o Conselho Tutelar de Sumidouro, dando continuidade ao trabalho sobre visitas aos conselhos da Região Serrana I.
Saiba mais
I Encontro Regional Serrana dos Conselheiros Informações sobre o I Encontro Regional Serrana dos Conselheiros
Saiba mais